2009, A Estréia
Bom, como de costume um último post de ano. É certo que haverá mais em 2009 com textos sobre os filmes, eventos, músicas, dicas de dvd e qualquer coisa relacionada à cultura. Agora, o caro leitor pode votar na qualidade do Frames Por Segundo pelo site da Central de Blogs. Para votar basta entrar no link a seguir. http://www.centralblogs.com.br/blog.php?href=Frames-Por-Segundo&pagina=1&KEYWORD=5840&id=5

Preparado para 2009? O ano chega com grandes estréias como o drama comparado a E O Vento Levou, Austrália, com Hugh Jackman e Nicole Kidman. Exterminador do Futuro – A Salvação com Christian Bale; Watchmen; X-Men Origens: Wolverine – a porrada vai estancar nesse filme!!! - ; Transformers – Revenge of The Fallen; Avatar; O Estranho Caso de Benjamin Button de Brad Pitt; Inglorious Bastards do mestre Tarantino e o remake de Sexta Feira 13 – nada como o bom e velho terror old school com roupagem nova. Não ficam de fora os (mal) esperados Dragon Ball Evolution e Street Fighter – The Legend of Chun-Li. Que Deus nos ajude com esses últimos em especial.

Lembrando que a adaptação do anime de Goku e sua trupe foi calorosamente debatida em fóruns da Internet, e a Fox é a responsável por mudanças homéricas na origem do conto, coisa que deixou os fãs de cabelos em pé pelo tamanho absurdo.

Percebendo o erro a Fox muda sua estratégia para o filme incluindo novos efeitos visuais no filme, coloca o subtítulo Evolution (que merda) dando a idéia de que uma franquia está a ser desenvolvida – é filme de Pokémon agora, é? A mais engraçada era quanto à cor de Piccolo que não era verde. Deram ouvidos quanto à cor do vilão resolvendo pô-lo mais verde. Os fãs descreveram como verde coco de neném! Aliás, a Fox tem um histórico de fracassos como os execráveis Daredevil, Elektra e os dois filmes do Quarteto Fantástico. Esperar para ver.

Legend of Chun-Li é outro que será recebido com desconfiança. Só de lembrar a lambança que foi o filme Street Fighter – A Batalha Final com Raul Julia (que Deus o tenha) e Van Damme foi algo sofrível de se assistir. A primeira reclamação com este novo longa é a da atriz que interpretará a especialista em chutes, Kristin Kreuk – A Lana de Smallville. As críticas mais ressaltadas é o biótipo da atriz, magrinha demais, enquanto que a heroína dos games e animes tem pernas bem torneadas e musculosas. Mas veremos o resultado.

Bom, perdão a indignação. Voltando. A lista como você já deve saber é longa... O Dia Em Que A Terra Parou, 2012, Operação Valquíria, The Spirit, Star Trek (YEAH BABE, YEAH), The Wolf, Príncipe da Pérsia, Pagando Bem que Mal Tem, Yes Man, o novo Velozes e Furiosos, e muito mais.

Que 2009 seja um bom ano a você! Não deixem de lotar as salas de cinema, e quando quiserem ler sobre algum filme, sintam-se bem vindos a visitar o Frames Por Segundo! Fiquem com Deus e ótimas estréias a todos!
1 Response
  1. É parceiro...
    Um 2009 de bons filmes e realizações pra você!

    Grande abraço.