Adeus ao Rei do Pop
O jornal Los Angeles Time afirmou que o rei do pop, Michael Jackson, morreu nesta quinta feira depois de levado para o hospital UCLA Medical Center. A morte dele aconteceu antes da turnê This is It, coma progaramação de 50 shows em Londres.

O que se sabe pela TV CNN é que Randy Jackson, irmão do cantor, disse que ele não estava bem e sofreu “um colapso em casa.” Os familiares foram até o hospital a qual Michael deu entrada com uma parada cardíaca.

Com a nota do LOS ANGELES TIMES, o oficial Steve Ruda alega que o rei do pop não estava respirando quando para médicos chegaram a casa dele. Reanimação cardio-pulmonar fora o procedimento executado.

Joe Jackson, pai do cantor, afirmou: “Ele não está bem. "A mãe dele está indo para o hospital neste momento para vê-lo. Não tenho certeza do que aconteceu. Estou esperando uma resposta deles.”

O porta-voz dos bombeiros de L.A., Davin Gales, não confirmou se era de fato Jackson, mas disse que para médicos de fato atenderam um chamado na casa dele.

Michael ficou mundialmente conhecido na época em que era do grupo Jackson 5. Após esta fase teve inicio a carreira solo com muito sucesso. Seu auge foi o álbum Thriller, a qual ganhou oito grammys. Depois um certo declínio na carreira musical após o álbum Dangerous e escândalos envolvendo pedofilia e que estaria quebrado, sem economias.

Michael encantou fãs do mundo inteiro com canções como "Bad", "Thriller", "Black and White", "Will You be There", "Beat It", "Billie Jean" e tantas outras.

Seu último trabalho foi a edição comemorativa do álbum Thriller que fez 25 anos contando com vários artistas dando cara nova aos seu clássicos.

Michael Jackson era o ídolo de infância da música de Efraim Fernandes e ainda continua sendo!
2 Responses
  1. eu tb adorava ele, ficava triste cada vez q ele aparecia na midia por algum scandalo, ele era um génio mas mesmo assim as pessoas insistiam em falar das exentricidades dele! um genio altruista...
    mas penso se ele tivesse morrido cedo, no alge da carreira nao teria sido melhor
    os ultimos anos mancharam a historia dele
    veremos se agora, com sua morte o q mais vai se falar, se de sua genialidade e seu autruismo ou se des seus ultimos anos de exentricidade...


  2. Efra, coloquei seu blog nos parceiros do meu blog novo
    http://riofreakshow.blogspot.com/
    coloca eu aki tb
    ^^
    bejux
    fui...