Morre Lombardi
Uma das vozes mais icônicas da TV brasileira, Luiz Lombardi Neto faleceu na manhã desta quarta feira (02 de dezembro de 2009) em sua casa. O locutor acompanhou Silvio Santos por anos, tornado-se uma marca registrada no programas dominicais do SBT.


O corpo foi encontrado, segundo o irmão, Reinaldo Lombardi, na residência dele em Santo André pela esposa do locutor, Eni, que constatou que Lombardi estava morto na cama. Ele não sofria de nenhuma doença, porém uma de suas sobrinhas, chamada Adriana, suspeita de infarto.

Silvio Santos ao saber da notícia, cancelou uma gravação que ocorreria esta manhã, chegando à emissora visivelmente abatido e chateado. A despedida deve ser realizada na Câmara Municipal de Santo André, e será aberta ao público, acordo esse feito entre a emissora de Sílvio e os familiares do profissional.

A emissora que abrigou Lombardi, o SBT, fez uma declaração oficial: “É com muita tristeza que o SBT comunica o falecimento do grande companheiro de Silvio Santos e da emissora, Luiz Lombardi Neto, de 69 anos”. Celso Portiolli também se mostrou comovido: “Perdi um grande amigo. Pessoa digna e de uma extrema bondade. Sempre me ajudou”.

Lombardi nasceu no ano de 1941 e começou na carreira ao lado do homem do Baú no inico da decada de 70, e a amizade entre ambos era grande, sendo que Silvio não começava nenhuma gravação enquanto Lombardi não estivesse presente.
0 Responses