Teia da Vida
Ta chegando a hora...
E estou eu aqui a poucos minutos do ano novo... parando para escrever não sobre o ano que vem, mas sim para lembrar do dia 30 de Dezembro. Como começar.. deixa eu ver... ah sim... recebi o convite para ver a banda Léguas Submarinas em seu ensaio musical. Estava um pouco relutante por causa da onda de ataques pelo Rio... mas, resolvi ir.

O combinado era de todos irem a casa de Gabriel. O legal é q ele não sabia q iria aparecer. A cara dele ao me ver merecia ser registrada! Ahahahha grande amigo ele. Ah sim.. a banda.. composta por Gabriel na batera, Zé na guitarra, Rafael no baixo e Jean no vocal. Ficamos esperando Jean que como sempre anda atrasado... pra tudo! Ficamos imitando-o assim q ele chegassse dizendo “Pó cara, foi mal” e ate gesticulamos como ele... hilário... só que conhece sabe do q to falando.

Chegamos até o estúdio na Penha e um fato bizarro... Eu sonhei que já estive lá naquele lugar... Sinistro vc sonhar com um lugar no qual nunca esteve. Essa foi a segunda vez q isso me aconteceu.. mas voltando... entramos no estúdio e a banda começou... na boa, os malucos mandam ver! Em meio ao ensaio brincadeiras e piadas e como sempre... eu fui o que mais sacaneou!!!! Ahaha me divirto, ainda mais pq Gabriel e Jean estudaram comigo. Velhos tempos de escola, sempre relembrados quando nos reuníamos.

O ensaio acabou e fiquei trocando uma idéia com o Jean e das mulheres que ele vivendo se aventurando ahahaha Depois q ele ficou bombado, não faltou mulher! Fomos até a casa d Gabrile e de lá... Norte Shopping. Ma somente o trio da escola. Lembram quando eu disse sobre relembrar os tempos ao nos encontrarmos??? Pois é.... entramos no shopping e fomos pro famoso TOTÓ. Era um vício aquilo... Por váááárias vezes matamos aula e deixamos de pagar o material pra apresentação escolar pra entrar nesse jogo! Ao menos éramos viciados e jogávamos muuuito.... modéstia à parte! Era o mínimo né.. chegávamos a gastar 10 contos por dia ás vezes...

Bom ficamos lá jogando e em espírito nostálgico... suamos ao jogar, literalmente! Saí de lá necessitando urgentemente de um banho! Ahahahahahh mas foi show de bola... e ... foi nosso ultimo encontro antes do fim de 2006, embora q não ‘oficialmente’ (vamos dizer assim) já q não estava a galera toda da escola! Dia muito legal e divertido e não costumo falar assim... parece coisa de orkut né? Uma fotinho e a pessoa colocando “Dia muito especial pra mim!” ahahaha Acho isso ridículo às vezes, coisa de patizinha de zona Sul.

Mas tudo q é bom, acaba... pelo menos a versão 2006, pq 2007 ainda vem e à propósito.. estou agora nesse minuto à 10 minutos deste (no horário de verão, vale ressaltar).

Mas pra mim todo final de ano é meio conturbado... sempre tem uns probleminhas durante o decorrer do dia..parece mentira... mas não vou falar de coisas chatas e deprimentes!
Me despedi daquele dia de meu amigo Gabriel e fui embora co Jean... sempre trocando idéias sobre tudo q acontece nessa loucura cotidiana chamada VIDA! E como acontece coisas e coisas cabeludas ahahah sempre rola umas conversas sinistras com meus amigos mais próximos.me despedi de Jean tb..O Granhão Italiano como costumamos chamá-lo, por causa da mulherada. E agora to aqui... dia 31 a... 7 min do ano novo... então.. eu vou indo e desejo a VC um feliz ano novo e q Deus abençõe a todos que conheço! 2007 tem mais coisas pra escrever... Ah, e Gabriel...essa é pra tu: SÍ,SÍ, LA DANÇA PROIBIDA....AI AI AI AÍÍÍÍ ARRÍBA, ARRÍBA, ARRRRRÍÍÍÍÍBA MUCHACHO. MOVE YOUR HIPS, CHICA! YOU HAVE TO FEEL THE MUSIC!!! AHAHAHA só quem sabe entende! abraço a todos!
3 Responses
  1. Anônimo Says:

    Efra e seus textos...rsrsrs
    Um ótimo 2007pra vc tb!!
    Bjão^^


  2. Anônimo Says:

    cara eu nem sei o que dizer
    estou muito emocionado nesse momento pelo fato de saber que estou cercado de grandes amigos onde um deles é esse cara chamado efraim naum tenho palavras para descrevê-lo, talvez pontinhos............ ou talvez cetinhas para a esquerda <<<<<<<<<<< quem sabe para a direita>>>>>>>>>>>


    rsrsrsrsrsrs
    cara tu eh um grande amigo meu brother te considero pra caralho gostaria de ter mais contato com todos mas a vida da gente eh assim mesmo fazê o que naum eh
    mas cra valeu mesmo pelo post cara muito foda , me amarrei e qualquer dia vc vai me ver bailando la dança proibida sí sí uhauhauhauhauha
    um abração brother


  3. Anônimo Says:

    Feliz 2007 para você também e não liguei para os sonhos que se realizam como esse que teve do estudio, com o tempo você acustuma.

    Abraços