A Contagem começou!
A contagem já começou. Não fiz promessa e não maquinei grandes planos, pois todo ano que entra, digo que o farei e nada. Prefiro apenas me concentrar no que tem de ser feito e viver a vida. Não que eu não me planeje, mas pra que me preparar e depois não o cumprir?

Os últimos dias do ano foram quentes, passando meu tempo com minha família e amigos. Mas como todo final de ano... problemas. Talvez por isso que não me prenda tanto ao espírito natalino ou celebração de fim de ano. Quem nunca sentira a excitação das festividades chegando? Eu sim, mas de uns anos pra isso diminuiu,mas está lá, presente.

Não vou continuar a falar assim, pois vc que lerá achará de tom negativo... ainda mais agora durante a contagem pro novo ano, 2008. Sempre paro em minha janela, vejo os fogos de artifícios e fico lembrando de tudo passado no ano que se foi e no que vivenciarei no próximo chegando. Neste momento dou uma pausa do ano inteiro, fecho os olhos e inspiro o ar até os pulmões pra renovação. Este sou eu com minha preparação, meu ritual pessoal de fim de ano. Engraçado que por anos eu achava que somente neste período,especificamente, que as coisas só podem ser renovadas. Se todos agissem, rezassem, falassem e desejassem tudo o decorrer de todo o ano, pode ser que vivêssemos em uma sociedade melhor. Mas seria utopia todas estas mensagens ditas concretizadas. Mas é algo de que todos precisamos.

Que o próximo ano seja ótimo! Espero vê-los lá, discursando sobre música, cinema e minha vida. Pra vocês, um excelente 2008! Deus os abençoe!
0 Responses