The Rain Song
É incrível a capacidade que a chuva tem de levar toda sujeira embora. Esta quando cai e lava tudo. Depois de finalmente esclarecer assuntos pendentes, a chuva continuava a cair desde a tarde e o que me chateava na noite anterior deu lugar a uma sensação de tranqüilidade. Prestes a entrar em nova fase de minha vida, penso no quão preparado estou. A conversa se deu e o que foi lavado foi a minha negatividade, o meu orgulho, a minha raiva...

Gostaria de poder dizer que a tradução de The Rain Song do Led Zeppelin tem cem por cento de referência ao que vivenciei hoje. Mas infelizmente não foi assim. Pouco desta música tem relação comigo ao resolver o assunto pessoal. Mas na volta pra casa, ainda com chuva, essa foi a música que ouvia. “Esta é a primavera de meu amor” diz a canção e mesmo estando na primavera, não posso dizer que desfrutei deste substantivo em questão. Seria hipocrisia e burrice, e mais, por mais que tenha escutado essa palavra em minha vida, eu não sei o seu significado real. Mas o que não posso discordar em momento algum é do trecho “Estas são as estações de emoção...”

Engraçado, disse pouco, quase nada... mas muito foi o que senti. Se não dá pra escrever aqui o que senti, como me comunicar? Talvez só comigo mesmo, o único que pode entender a coisa toda. Cada olhar, cada sorriso, o jeito de rir, de ser seduzido, o cheiro da pele, os cabelos negros até a altura da cintura, a forma de andar, beijar, o falar no ouvido, enfim... tudo! Será que as coisas se complicariam se o envolvimento acabasse mais físico além do emocional? Sei que vou sentir falta. Depois de conversas e conversas, um ponto de equilíbrio: Acabou. O seu nome é tão exótico como a sua beleza e isso eu não vou esquecer, até porque... “Estas são as estações de emoção... Este é o mistério do quociente - Em nós todos um pouco de chuva tem que cair"
5 Responses
  1. Unknown Says:

    É...
    Após ler o seu mais novo post, percebi o quanto esses últimos meses e acontecimentos mexeram com você. Por mais que negasse tal sentimento vêementemente. Mas fico feliz por saber que tem conseguido lidar com tais fatos muito bem. Estações de emoção? Não sei bem, mas sei que muitas coisas aconteceram nesse último período e nossas emoções ficaram a flor da pele...rsrsr
    Te desejo muita sorte nessa caminhada maninho...
    Bjux!!!
    Te adorooooooo...


  2. Anônimo Says:

    EFra,
    É, como todo bom geminiano, você está num momento de "reciclagem", de mudança(s). Porém, o cara que conheço, que permeia entre a sensatez e a falta de noção (rs) cresceu e hoje critica as questões (e a falta de questões) da vida. Que vc possa ser a ponte entre o tangível e o irreal dentro dessa cabeçorra cheinha de pensamentos.
    Bjundas


  3. Unknown Says:

    Kal-Fernandes... eu fiz um texto bem parecido com esse no meu blog... soh q naum tinha uma musika!!!


    esse eh um dos teus menores textos! milagreeee!!!

    bjuu


  4. Anônimo Says:

    Faço minha as palavras da Mayna....
    Te adoro!
    Beijos e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas Saudações Alvinegras!


  5. Nathalia Says:

    Já falei que vc podia escrever um livro..Rs...

    Lindo texto!

    Bjuuu!!