Adeus À Heath Ledger
Infelizmente houve a trágica morte daquele que demonstrava ser uma das grandes promessas ao cinema, Heath Andrew Ledger. Com apenas 28 anos o ator foi encontrado morto, às 15h35 minutos desta terça-feira, por overdose em um apartamento na cidade de Nova Iorque rodeado por pílulas.
O corpo foi encontrado pela massagista e uma empregada, suspeitando-se de que cometeu suicídio. O apartamento em questão é da atriz Mary-Kate Olsen e ainda não se sabe o tempo de permanência de Ledger no local.
Durante as filmagens de O Segredo de Brokeback Mountain, conheceu Michelle Williams com quem teve uma filha, hoje de dois anos. O casal havia se separado há poucos meses.

O inicio da carreira foi 89 com o filme para tv Home And Away, mas foi em 1999 que ficou conhecido por ter protagonizando o filme teen 10 Coisas Que Odeio em Você, ao lado de Julia Stiles. O ator estava a caminho do auge de sua carreira após o tão falado Brokeback Montain, na qual recebeu uma indicação ao Oscar de melhor ator. Ledger atuou com Mel Gibson no filme O Patriota e mostrou que poderia atuar em drama em A Última Ceia, com Halle Berry e Billy Bob Thorton.


Seus últimos trabalhos foram I’m Not There, na qual juntamente com outros cinco atores (Christian Bale, Cate Blanchett, Richard Gere, Ben Wishaw e Marcus Carl Franklin) interpretam Bob Dylan em diferentes fases da vida e The Dark Knight, na qual foi escolhido para o icônico personagem das histórias em quadrinhos, Coringa.

Dizem que Deus age por caminhos misteriosos, mas é em casos como estes que se tende a querer desmistificar e entender os atos Dele, por levar alguém com tão pouco tempo de vida e que caminhava a ser um voto futuro aos cinemas.
2 Responses
  1. Oi, tudo bem? Eu só passei aqui para dizer que estou adorando a nova fase do seu blog. Aliás, realmente a perda do Heath Ledger é muito signifivativa para o cinema. Como você disse em seu texto, era uma grande promessa. Continue trazendo novidades sobre a sétima arte. Parabéns pelo trabalho. Beijos


  2. Unknown Says:

    Sinceramente estou surpresa com a notícia. Sempre gostei muito dos papéis que ele interpretou, principalmente o do 10 Coisas que eu Odeio em Você (10 Things I Hate About You). A cena em que ele canta para a Cat, é muito linda. Enfim... Ele procurou o esse fim.